COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

Caso o(s) produto(s) não atenda(m) às suas expectativas, você deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto(De acordo com o código de defesa do Consumidor) para TROCA ou DEVOLUÇÃO.

Nesse caso entre em contato através do e-mail:  [email protected]

a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados, damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie o (s) produto (s) sem antes fazer a comunicação por e-mail. Devoluções não autorizadas ou sem aviso prévio não serão analisadas.

 

Política de troca:   

  •  Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após recebimento;
  •  Se você não gostou ou não serviu, também poderá realizar a troca ou efetuar a devolução dentro desse prazo de 7(sete) dias corridos, arcando com as despesas de envio, e o frete de reenvio do produto será arcado por nós.
  • Em caso de defeito ou recebimento de produtos errados, a Cléo Acessórios se responsabiliza pelo transtorno, substituindo o mesmo, se houver em estoque ou cancelando o pedido(após o recebimento do produto devolvido) e fazendo o estorno do valor pago pelo produto. E arcamos com envio/reenvio.

Para troca ou devolução, os produtos não podem ter qualquer evidência de uso, e devem ser enviados na embalagem original, acompanhados do certificado de garantia,  etiquetas intactas e brinde(se houver).

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidas pelo cliente, tais como aro de anéis.

 

Se ainda existir alguma dúvida por favor entre em contato conosco:

 [email protected]   /  whatsapp: 16 993417474